Para alguns entusiastas, carros são mais importantes que relacionamentos — algo que compreendemos perfeitamente, afinal, carros são demais. Mas isto não significa que você deva ser um babaca com sua namorada ou esposa, pois existe a chance de ela resolver descontar sua ira justamente no seu possante, e você não iria querer isso. Além de todo o lance de fidelidade, claro.
Só que nem todo mundo se lembra disso ou concorda com estes padrões de comportamento. O dono deste Audi R8 também não, aparentemente…
A história começa clássica: , a mulher pegou seu marido a traindo com uma amante. Podemos até imaginar o cara dizendo “calma, amor, não é o que parece”, “não é o que você está pensando” ou algo do tipo após ser pego no flagra, mas não há mais detalhes a respeito.
De qualquer forma, tudo o que é preciso saber está na foto que abre este post, cuja versão completa está abaixo:
O que temos aqui é um Audi R8 V8 (dá para ver pelo formato da cobertura do motor) com vidro traseiro quebrado, asa traseira arrancada à força, tampa do motor e lanternas traseiras quebradas, entre outros danos que parecem ter sido causados por um acidente.
São os riscos na pintura que denunciam o vandalismo vingativo: no deque traseiro, os dizeres “FUCK YOU FAG!” (“vai se f**er, sua b**ha”) e “KISS MY A**” (que, literalmente, significa “beije minha bunda”, embora isto não faça muito sentido). Também foi riscado um par de cifrões.
No interior, a coisa não está muito mais bonita: os bancos de couro foram rasgados, o painel foi golpeado e a mulher levou embora o rádio, o sistema multimídia e todos os mostradores. Os fios estão pendurados, saindo pelo cluster e pelo teto. Lembram daquele Ford Focus que foi atacado por um urso furioso? Essa mulher, sem dúvida, estava mais furiosa que o urso…
É bem provável que, onde quer que este carro esteja (acreditamos que seja nos EUA), este seja um caso de perda total. O dono certamente aprendeu a lição, mas é uma pena que tenha sido à custa de um dos superesportivos mais bacanas da atualidade — que está para ganhar uma nova geração no Salão de Genebra. Ao menos ele ganhará um carro novo de verdade da sua seguradora.